.:: B.M.C ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:: B.M.C ::.

Novo IP »»IP: 216.245.217.199:7710««
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MANUAL DO P.C.C

Ir para baixo 
AutorMensagem
JUNINHO_FBI




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/08/2011

MANUAL DO P.C.C Empty
MensagemAssunto: MANUAL DO P.C.C   MANUAL DO P.C.C I_icon_minitimeTer Ago 30, 2011 8:42 pm

MANUAL DO PCC (PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL

MANUAL DO P.C.C Nota-yang-simbolo

HISTÓRIA DO PCC:

PCC foi fundado em 31 de agosto de 1993 por oito presidiários, no Anexo da Casa de Custódia de Taubaté (130 quilômetros da cidade de São Paulo), chamada de "Piranhão", até então a prisão mais segura do estado de São Paulo.Durante uma partida de futebol, quando alguns detentos brigaram e como forma de escapar da punição - pois várias pessoas haviam morrido - resolveram iniciar um pacto de confiança.

Era constituído por Misael Aparecido da Silva, vulgo "Misa", Wander Eduardo Ferreira, vulgo "Eduardo Gordo", António Carlos Roberto da Paixão, vulgo "Paixão", Isaías Moreira do Nascimento, vulgo "Isaías", Ademar dos Santos, vulgo "Dafé", António Carlos dos Santos, vulgo "Bicho Feio", César Augusto Roris da Silva, vulgo "Cesinha", e José Márcio Felício, vulgo "Geleião".

O PCC, que foi também chamado no início como Partido do Crime, afirmava que pretendia "combater a opressão dentro do sistema prisional paulista" e "vingar a morte dos cento e onze presos", em 2 de outubro de 1992, no "massacre do Carandiru", quando a Polícia Militar matou presidiários no pavilhão 9 da extinta Casa de Detenção de São Paulo.

O grupo usava o símbolo chinês do equilíbrio yin-yang em preto e branco, considerando que era "uma maneira de equilibrar o bem e o mal com sabedoria".

Em fevereiro de 2001, Sombra tornou-se o líder mais expressivo da organização ao coordenar, por telefone celular, rebeliões simultâneas em 29 presídios paulistas, que se saldaram em dezesseis presos mortos.

Idemir Carlos Ambrósio, o "Sombra", também chamado de "pai", foi espancado até a morte no Piranhão cinco meses depois por cinco membros da facção numa luta interna pelo comando geral do PCC.

O PCC começou então a ser liderado por "Geleião" e "Cesinha", responsáveis pela aliança do grupo com a facção criminosa Comando Vermelho (CV), do Rio de Janeiro.

"Geleião" e "Cesinha" passaram a coordenar atentados violentos contra prédios públicos, a partir do Complexo Penitenciário de Bangu, onde se encontravam detidos.

Considerados "radicais" por uma outra corrente do PCC, mais "moderada", Geleião e Cesinha usavam atentados para intimidar as autoridades do sistema prisional e foram depostos da liderança em Novembro de 2002, quando o grupo foi assumido por Marcos Willians Herbas Camacho, o "Marcola".

Além de depostos, foram jurados de morte sob a alegação de terem feito denúncias à polícia e criaram o Terceiro Comando da Capital (TCC). Cesinha foi assassinado em presídio de Avaré, São Paulo.

Sob a liderança de Marcola, também conhecido como Playboy, atualmente detido por assalto a bancos, o PCC teria participado no assassinato, em Março de 2003, do juiz-corregedor António José Machado Dias, o "Machadinho", que dirigia o Centro de Readaptação Penitenciária (CRP) de Presidente Bernardes, hoje a prisão mais rígida do Brasil e para onde os membros do PCC temem ser transferidos. A facção tinha recentemente apresentado como uma das suas principais metas promover uma rebelião de forma a "desmoralizar" o governo e destruir o RDD (Regime Disciplinar Diferenciado), onde os detidos passam vinte e três horas confinados às celas, sem acesso a jornais, revistas, rádios ou televisão.

Com o objetivo de conseguir dinheiro para financiar o grupo, os membros do PCC exigem que os "irmãos" (os sócios) paguem uma taxa mensal de cinquenta reais, se estiverem detidos, e de quinhentos reais, se estiverem em liberdade. O dinheiro é usado para comprar armas e drogas, além de financiar ações de resgate de presos ligados ao grupo.

Para se tornar membro do PCC, o criminoso precisa ser, apresentado por um outro que já faça parte da organização e ser "batizado" tendo como padrinho 3 "irmãos", um "irmão" só pode batizar outro membro 120 dias após ele ter sido batizado e o novo "irmão" tem de cumprir um estatuto de dezesseis itens, redigido pelos fundadores e atualizado pelo Marcos Camacho.

Diante do enfraquecimento do Comando Vermelho do Rio de Janeiro, que tem perdido vários pontos de venda de droga no Rio, o PCC aproveitou para ganhar campo comercialmente e chegar à atual posição de maior facção criminosa do país, com ramificações em presídios de vários estados do Brasil como Mato Grosso do Sul, Paraná, Bahia, Minas Gerais e outros mais.

Créditos á história do pcc: JUNINHO_FBI

X~~~~~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~~~~~~X

MANUAL DO PCC (Primeiro Comando da Capital):

→Regras do Regimento interno da Gangue←:

• SER RPG
• NÃO INVADIR HQ'S DE GANGUES INIMIGAS OU SEM PERMIÇÃO.
• NÃO PEGAR HELICOPTERO SEM AUTORIZAÇÃO DO LIDER, SUB OU CARGO MAIOR.
• JAMAIS EQUIPAR EM BATALHA, OU USAR DROGAS PÓS-DURANTE OU DEPOIS DA BATALHA.
• NÃO FUGIR DA BATALHA PARA SE EQUIPAR.
• NÃO COMETER DM OU DB
• NÃO ASSALTAR EM FRENTE A PREFEITURA/DP
• SEMPRE ASSALTAR EM 2 OU MAIS
• SEQUESTRO SOMENTE COM AUTORIZACAO DO LIDER/SUB COM 3 MEMBROS OU MAIS.
• SOMENTE UTILIZAR CARROS DE 2 PORTAS.
• SEMPRE EXPLODIR CARROS PARA VOLTAREM AO SPAWN DA HQ.
• PEGAR TERRITORIOS SEMPRE =EQUIPADO=, PARA NAO SER MORTO FACILMENTE.
• NÃO ATIRAR OU ASSALTAR CIVIS (POIS SÃO NOVATOS AINDA).
• OBEDECER AS REGRAS.

→ Possiveis Punições:

DESRESPEITAR ADMIN, MEMBRO OU LIDER/SUB: Demição.
USAR DROGAS EM BATALHA: Demição + Punição do Admin.
DM e DB: Rebaixamento
NÃO AJUDAR A GANGUE "Ficar Moscando": Demição ou Rebaixamento Dependendo da Gravidade do ocorrido.
ASSALTAR EM FRENTE A PREFEITURA/DP: Rebaixamento + Punição do admin.
SER ANTI-RPG: Rebaixamento + Punição do admin.
INVADIR HQ's: Rebaixamento/demição + Punição do admin.
PEGAR HELICOPTERO SEM AUTORIZAÇÃO: Aviso; Caso haja persistência → DEMIÇÃO.


→Comandos:

/ga - Gangue Chat.
/membros- Ver membros on-line + Cargos
/Infoorg - Informações da Gangue
/DO - Dominação de territorio "Usando nos TR's".
/EQUIPARG PARA EQUIPAR

Ir para o topo Ir para baixo
 
MANUAL DO P.C.C
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: B.M.C ::. :: .::AREA DOS GANG'S::. :: .::P.C.C::.-
Ir para: